Re: Lista de pacotes Sarge 2 DVD's

No dia 09/06/2005 às 19:36,
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com> escreveu:

> A distribuição de vários CDs em breve (algo como 4, no máximo 6 anos)
> será extinta: veja se não é prático: você baixa um cd com o instalador
> (que será gráfico, para os "novatos") e seleciona que quer apenas um
> Desktop (X, OpenOffice e etc.) então ele conecta e baixa.
>
> Precisa de mais?

Não, eu mesmo nunca baixei mais que um CD.

> Resumindo: o Debian não foi, não é e duvido que será focado em
> distribuir seus pacotes como as outras distribuições, o que eles
> querem é manter tudo atualizado e disponível.

Ok, não disse nada em contrário.

> Imaginem u mrelease de CD por dia para a versão estável, seria uma
> zona não acham? Imaginem: eu tenho o debian sarge 3.1 do dia 06/06/06
> e não funciona tal pacote, mas do dia 05/06/06 fncionava, vou baixar
> outro cd (650MB) par funcionar :)
> Bem mais complexo...

Meu amigo, vc viajou. Eu só digo que é prático ter uma LISTA dos pacotes
de cada CD do stable. Afinal, eles não mudam tanto assim, como o testing
ou ainda o Sid. Não consigo entender alguém ser contra isso :-)

A Conectiva tinha isso on-line, como alguém já citou. Eu ficava lendo as listas,
para conhecer a distro, ver versões de pacotes disponíveis, etc. E isso
antes mesmo de baixar ou instalar qq coisa, mesmo antes de sequer haver
usado conectiva. Se vc não vê valor prático nisso, então não tenho muito mais a
dizer :-)

> Eu realmetne adoro essa distro! :)

Eu também adoro. E lembro claramente como foi difícil começar.

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

P. O que significa FeedBack?