Re: Lista de pacotes Sarge 2 DVD's

A distribuição de vários CDs em breve (algo como 4, no máximo 6 anos)
será extinta: veja se não é prático: você baixa um cd com o instalador
(que será gráfico, para os "novatos") e seleciona que quer apenas um
Desktop (X, OpenOffice e etc.) então ele conecta e baixa.

Precisa de mais?

Sim. Se eu não tenho conexão rápida com a internet, faço
256564546546546546546465789 horas de download? Não, uso o DVD que tem
tudo!

Mas não tenho gravadora, como faço? Baixe os primeiros 3 CDs, quase
tudo do dekstop está ali, se não quiser arriscar baixe 5Cds, apt-get
só para atualizar pacotes!!!

Resumindo: o Debian não foi, não é e duvido que será focado em
distribuir seus pacotes como as outras distribuições, o que eles
querem é manter tudo atualizado e disponível.
Imaginem u mrelease de CD por dia para a versão estável, seria uma
zona não acham? Imaginem: eu tenho o debian sarge 3.1 do dia 06/06/06
e não funciona tal pacote, mas do dia 05/06/06 fncionava, vou baixar
outro cd (650MB) par funcionar :)
Bem mais complexo...

Então como está está ótimo: mais utilizados nos primeiros CDs, menos
utilizados nos últimos, tudo nos 2 DVD e coisa sempre nova na WEB. Eu
realmetne adoro essa distro! :)

91278476