Re: Problemas para instalar o Woody

On 6/9/05, Fábio Augusto <fabiomirmar@gmail.com> wrote:
> Bom Dia pessoal, estou com problemas para instalar o Woody em minha máquina.

o sarge virou estavel, mas se quiser continuar c/ o woody.. no probs..

> Trabalho há pouco tempo com Linux e ainda não usei Debian durante
> muito tempo para ser sincero...

=]

> Tentei instalar em minha máquina, porém após a instalação básica do
> sistema e do Lilo, reinicio a máquina e não recebo a tela do Lilo, mas
> em seu lugar uma série de zeros e ums (01010101) que preenche toda a
> tela...

normalmente esses erros vc encontra na propria documentacao do lilo,
mas se quiser posse te passar o end que eh $man lilo (hehehhehe)
http://lilo.go.dyndns.org/
mas a documetacao eh mais facil ler em
http://gul.ime.usp.br/Docs/docs/howto/other-formats/html/HOWTO-INDEX-html/Bootdisk-HOWTO-12.html

> Alguém faz idéia do que se trata? Sempre usei o grub no lugar do
> lilo... antes desta instalação estava com Suse 9.1 + Grub rodando
> normalmente.

usoo lilo inclusivono sarge,,,,

> Se vcs puderem me passar algum dica de documentação interessante para
> Debian, como apt-get, dpkg, modconf, etc...

procure documetacao traduzidfa no site do debian ou no site do
Http://www.debian-br.org

--
[]'s
 Franz Gustav Niederheitmann