Re: problemas na atualização do sistema

Em 08/06/05, Eduardo Luís Hoesker<eduardoh@unisc.br> escreveu:
> Utilizo em meu source.list os repositórios unstable, porém hoje pela
> manhã ao excutar o apt-get dist-upgrade ele removeu os pacotes do gnome
> e não instalou nada substituindo, agora meu gnome abre porém só aparecem
> os icones e mais nada, parece que ele só esta carregando o nautilus...
> alguém passou por algo parecido? sabe alguma solução? será que se eu
> atualizar meu sistema em alguns dias o gnome voltará a funcionar?
> Obrigado.

Não uso gnome, mas vi que foram lançados apenas alguns pacotes da
versão 2.10 na unstable, enquanto a maioria ainda é da versão 2.8.
Provavelmente houve erros de dependência entre 2.10 e 2.8; é por isso
que eu prefiro usar sempre o dist-upgrade ao invés do upgrade. O
dist-upgrade lida melhor com conflitos de pacotes e não atualiza algum
pacote que cause problemas desse tipo...

Abraço,

Paulo Cenachi