Re: Sarge - Conteudo das ISO's

Olá a todos.

Muitas mensagens já foram postadas mas nenhuma
conseguiu responder a pergunta original. Eu também
tenho essa dúvida, aliás deve ser dúvida de muita
gente.

É uma coisa simples, se não me engano a conectiva
fazia isso, no site tinha um "ls -l" de cada cd.

Se alguém sabe algum lugar que tenha isso, por favor
nos mostre e acabe logo com esse tópico.

PS: Na dúvida, baixei os dois dvd's. Só vou queima-los
amanha. Se daqui pra lá ninguem postar, coloco aqui o
resultado do "ls -l" (ou somente do "ls", dependendo
do tamanho que ficar) de cada dvd.

T+,
 Wendell.

--- "linfonet@ig.com.br" <linfonet@ig.com.br>