Re: Máquina não consegue acessar outras

Bom, mais uma sugestão: troque o IP da máquina, se possível por uma outra que consegue acessar a internet sem problemas. Se elas estiverem no mesmo hub, melhor ainda - ai teremos certeza se o problema é na sua máquina ou é a rede que não deixa ela se comunicar...

--
Marcos

Carlos Eduardo Ardigo wrote:
Vamos lá...

a maquina esta numa rede sim, com varios outros servidores. Eu só tenho como testar o ping amanhã... mas como eu tinha falado,
essa máquina tem apache instalado, e se acessar normalmente ela (tanto
da rede como fora dela). Não só com o apache, mas com ftp e ssh tb.

O problema é que ela nao acessa nenhuma outra máquina :(
Todas as outras máquinas da rede navegam tranquila... assim acho q
descarta o problema da rede..

Valeu!