Re: Máquina não consegue acessar outras

Vamos lá...

a maquina esta numa rede sim, com varios outros servidores.
Eu só tenho como testar o ping amanhã... mas como eu tinha falado,
essa máquina tem apache instalado, e se acessar normalmente ela (tanto
da rede como fora dela). Não só com o apache, mas com ftp e ssh tb.

O problema é que ela nao acessa nenhuma outra máquina :(
Todas as outras máquinas da rede navegam tranquila... assim acho q
descarta o problema da rede..

Valeu!