Re: lançado o sarge estável ........ e agora ???

Samuel Dias Neto wrote:
Pessoal, foi lançado o "sarge" estável ............ e agora ???
Preciso fazer algo no meu "sarge" ou ele é igual ao estável ???
O source.list tem que ser apontado para "stable" ou pode continuar apontando para o "sarge" como está ??? (desculpem se for pergunta besta, mas perguntar não ofende. E tenho certeza que é dúvida de muitos)

O que posso dizer é que se o seu sources.list apontar para stable, vc vai ter mtas mudancas agora.
Se ele apontava para woody, acho que nao vai mudar mta coisa.
Se ele apontava pra woody e sarge e vc tinha o /etc/apt/apt.conf com o defaultrealease='stable', muitas mudancas tbm...

até a semana passada:
woody <-> stable
sarge <-> testing
sid   <-> unstable

agora os alias mudaram:
sarge <-> stable
etch  <-> testing
sid   <-> unstable

boa sorte a todos nós que usávamos woody - já vi que ele vai querer instalar muuuuitos pacotes novos (baixar 133 Mb, e ainda vai me ocupar 170 Mb extras!!); a maioria são libsxxxx, mas surgiram coisas como usbutils, portmap, ntp-server, etc... vou ter que olhar com bastante calma.

PS: Vale a pena dar uma olhada em
http://www.debian.org/releases/stable/i386/release-notes/index.pt-br.html

--
Marcos