Re: XVNC COMO USUÁRIO COMUM

eu uso o pacote vncserver, com ele pelo menos, basta com o usuario que
voce quer, voce executar o comando vncserver e ai ele abre o vnc para
este usuario, tipo se voce abrir primeiro com o usuario sicrano, entao
quem conectar na porta :0 (do vnc) ira logar no sicrano, e depois voce
abre com o usuario fulano mais um, que no caso sera a porta :1, entao
quando alguem logar nesta porta, ele estara abrindo a seçao com o
usuario fulano