Re: Terminal s Como Root

Em Dom, 2005-06-05 às 13:04 -0300, Marcos V Lazarini escreveu:
Acho que meu hd está com problema já há algum tempo instalo e depois de
alguns dias coisas estranhas como esta começam a acontecer, hoje pela
manha simplesmente o computador parava no meio do boot pedia login e não
importavea se eu tentasse entrar como root ou usuário comun que dali não
saia, nem senha pedia. eu digitava o nome do usuário, enter e ele
voltava com o pedido de login. não deu para ler o log mas apareciam
mensagens de erro, falha de segmenteção se não me engano. o jeito foi
reinstalar, visto que tinha urgência em aprontar um trabalho.
Valeu pela força.
Abraço
Luiz