Re: Terminal s Como Root

Em Sáb, 2005-06-04 às 21:36 -0300, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

> Qual o terminal vc tentou abrir? KDE? GNOME?
Gnome, alem dele tenho o Eterm e o Aterm instalados e o Aterm e o Eterm,
o primeiro tem o mesmo comportamento do gnome mas o segundo nem roda. Se
entro como root no terminal consigo passar para usuário comun
normalmente.

> Em geral, qdo alguma coisa funciona só com o root e não com o usuário
> comum, significa que o esquema de permissões do linux está funcionando
> bem, mas no momento errado... :-) Tipo, deve ter alguma permissão que
> não está configurada direito
Olhei os privilégios de usuário em sistema, adiministração, usuários e
grupos, na aba privilégios do usuário e não achei nada referente aos
terminais. Detalhe se mudo para modo texto com ctrl alt FN funciona
normal.
Valeu,
Luiz