Re: Onde achar pacotes Debian??

Pra completar, tenho encontrado muita fonte de pacotes pelo google, fazendo
pesquisas vezes no Brasil, outras em toda a web.

Algo que admiro no Debian é a quantidade de pacotes, praticamente a gente
não baixa mais fontes e compila algo. :)

O que tenho compilado ainda é o postgresql, por causa das contrib que amigos
programadores utilizam. Mas até isso preciso verificar e ver se já não é
possível só com um apt-get...

Tá ficando mole demais... :D

[]'s

Gele Meurer