Re: Instalando o KDE 3.4.1 no Debian GNU/Linux versão Sarge/Testing

Olá Eder e demais colegas,

Tenho aqui meu Debian "unstable" rodando o kde 3.4.1 e tenho que admitir que
está ótimo! Está rápido, muito funcional (sem bugs encontrados até agora) e
bonito.

Minha estação até parece que foi instalado da maneira que tu descrevestes,
que seria:
debian sarge básico sem interface gráfica, depois pro unstable, kde 3.4.0
básico (comentando tb no source.list) e finalmente o 3.4.1!

[]'s e parabéns pelo prático tutorial!

Gele Meurer
Floripa - SC

http://br.download.yahoo.com/messenger/