Re: Gerenciador de Janelas

No dia 02/06/2005 às 19:54,
Poch <poch@din.uem.br> escreveu:

> Alguem conhece um gerenciador de janela que seja bom mas leve..
> valeu

Olá

Definir 'bom' é algo difícil :-)

Eu prefiro o window maker. Já tentei usar icewm,
blackbox, fluxbox, kde, gnome, xfce, etc., mas sempre volto ao bom e
velho wmaker.

Se vc quer um ambiente mais cheio de firulas tem o xfce, mas é mais
pesado que a turma fluxbox, icewm, wmaker.

Conselho: instale vários e teste até achar um que gostar.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

	O seu direito de usar um casaco de poliester verde termina
	quando comecam os direitos do meu olhos.
		-- Fran Lebowicz