Re: primeiro contato com linux (empresa)

Eu estou usando o Sarge como Desktop e estou achando excelente.
Uso o openoffice, imprimo na LX300 e na Stylus C45, navego na internet, estudo programação, tem um firewall .....
Creio que dá pra usar num escritório beleza.

João Paulo Marinho Botelho wrote:

boa tarde..

a uma semana +-, eu tinha postado sobre migração win2linux e obtive
otimas respostas.. gostaria de agradecer e fazer uma nova pergunta..
qual dist e qual ambiente vocês indicam pro pessoal daqui da empresa
(comercial, juridico e desenvolvimento) que nunca tiveram contato com
linux... pensei no ubuntu com kde, mais não sei, alguem que ja teve essa
experiencia de ter quer aplicar linux pra leigos poderia me da uma
ajuda??

Samuel Dias Neto
Linux User #286656
sdiasneto@yahoo.com.br