Re: webmail e debian, qual o melhor?

Olá, Sérgio
O openwebmail é o "mais bonito e cheio de luzinhas" webmail por aí.
Mas como está inseguro, é preciso extremo cuidado e assumir o risco.
Foi removido do sarge, mas o mantenedor do QA avisou que pode voltar ao Debian
se for melhorado.
Enquanto isso, examine os que estão disponíveis no repositório. Veja os bug
reports e quantos bugs críticos ainda estão pendentes e idade deles. O Debian
tem um padrão de qualidade mais exigente que outras distribuições.
Experimente instalar alguns para comparar.
Visite os sites dos projetos e veja se têm demos online.
Já usei Horde e Squirrel mail e são bons. Devem haver outros bons, claro.
Mas os usuários podem achar falta de edição html (não sei se versões recentes
tem), que o openwebmail tem.
Boa sorte.
André Felipe
http://www.techforce.com.br/index.php/news/quem_somos/linux_blog