[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: webmail e debian, qual o melhor?



Sergio,

Um tempo utilizava uebimiau, porém encontrei dificuldades com usuários que tinham muitas mensagens em sua inbox e ocupando muito espaço (algo em torno de 160 email e 15mb, nem parece tanto o_O). O uebimiau simplesmente travava no acesso ou dava algum erro maluco. Parecer ser muito seguro e rápido para poucas mensagens (imagino que tenha travado por causa do acesso via pop, mesmo sendo local). Mas funcionou bem até encontrar esse probleminha. Hoje uso squirrel e não enfrentei este tipo de problema, ele acessa as mensagens via imap e boa :) Rápido e seguro (novamente não tive problema algum) e pretendo continuar utilizando. Além disso é a coisa mais simples configurá-lo pois vem com um plzinho da hora.

[]'s
Christiano Becker



Sergio Luz escreveu:

Andre Felipe Machado wrote:

Cuidado com o openwebmail.
É bem legal, bonito, cheio de facilidades, gostei muito, mas tão infestado de bugs que resolveram remover do Debian Sarge.



Diante do exposto, eu complemento a pergunta: qual o Webmail que apresenta a melhor relação entre facilidades/recurso/segurança? Existe alguma coisa publicada a respeito diso?

[]'s,

   Sergio Luz




	
	
		
____________________________________________________
Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br



Reply to: