Re: not syncing

--- Marcos Issa <marcoz.info24hs@brturbo.com>
escreveu:
> Opa! cara demorou cerca de 2 meses! tipo foi um
> teste p/ ver se chegava mesmo e chegou 2 copias como
> eu tinha pedido. Quanto ao erro fica dificil, a
> maquina esta em outro andar... sei que tentei de
> todas as formas dar boot pelo cd e n vai! agora
> tentei com um cd do kurumin e tb da erro inclusive
> com a opçao failsafe... naum sei o que pode ser...ja
> instalei o kurumin em maquinas piores e nunca me deu
> este tipo de problema! ps - o Hardware esta OK!

Perguntei pq tb encomendei, faz uns 2 meses e ainda
não chegou ... (:b

Olha, só por curiosidade, vc tem MESMO certeza de que
o hardware está ok? Digo isso pq, naquela pesquisa que
te falei, uns diziam que "havia problema com a unidade
de CD-ROM" e outros tiveram que "acertar a velocidade
da memória no setup da máquina (estava em auto)" ...
e, se vc for notar, duas distros não rodaram bem
(ubuntu e Kurumin) ... será que o erro é delas mesmo?
Dá uma olhada na velocidade do CD ... se ele está
lendo direito e se tem capacidade para ler CD's
gravados com mais de 8x (que é o caso atual), ok?

Qq coisa, estamos aí.

Espero ter ajudado

[]'s

Claudio Lobo