Re: not syncing

Opa! cara demorou cerca de 2 meses! tipo foi um teste p/ ver se chegava mesmo e chegou 2 copias como eu tinha pedido. Quanto ao erro fica dificil, a maquina esta em outro andar... sei que tentei de todas as formas dar boot pelo cd e n vai! agora tentei com um cd do kurumin e tb da erro inclusive com a opçao failsafe... naum sei o que pode ser...ja instalei o kurumin em maquinas piores e nunca me deu este tipo de problema! ps - o Hardware esta OK!