Re: Conecção via modem

Bom ele disca normal, eu uso o wvdial, inclusive copiei uma configuracao de strings do vivaolinux, esta diz estar otimizada para a coneccao com o tipo de hardware que tenho (modem), mas na hora de autenticar a senha ele acusa Authentic Failed, e agora que configurei o resolv e o ppp pra conectar ele fala que nao pode iniciar autenticacao com o ppp.

O route obrigado vou fazer isso...

Mas o problema resume-se nisso que explanei em cima.

Obrigado desde jah

route del default

--
Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.

Alcione Ferreira
Sombra®
101080