Re: problema com gtk2 no sarge

Em Qui, 2005-05-26 às 22:08 -0300, Cláudio Max escreveu:
> Agora descobri que alguns outros funcionam: bluecurve, geramic, metal,
> redmond, thingeramik, xfce, xfce-basic, xfce-winter. O resto dá
> _exatamente_ o mesmo tema: um azul com fundo cinza e sem os desenhos dos
> componentes.
>
> Alguém mais passou por isso ou é só um saci no meu debian? :-)
> Alguma idéia do que pode ser?

Muito provavelmente os temas que você falou dependem de um engine pra
funcionar direito. Você instalou esses temas na mão? Dê uma olhada. O
tema industrial e o bluecurve têm engines próprios, também, mas é
provável que você os tenha instalado pelos pacotes Debian.

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>