squid

Ola lista!
	Tenho o squid funcionando aqui direitinho, mas nao servindo proxy transparente. Minha pergunta he: tem como faze-lo trabalhar de forma transparente, com uma placa de rede apenas? ou duas? sendo que a maquina linux recebe o ip de um modem roteador? Com o linux servindo os ips eu ja consigo trabalhar de forma transparente mas deste jeito naum! os ips das maquinas teriam que ser necessariamente as q o modem fornece! Como fazer desta forma funcionar o squid? Grato!

*                 Marcos Issa                       *
*      Kurumin Linux - Pentium 233 + 32MB           *
*              Informatica 24 Horas                 *