Re: Máquina não consegue acessar outras

Leonardo, desculpe por ter enviado uma resposta para sua caixa
postal.. to mandando pra lista agora :)

 não... nao configurei nada de proxy, e nada de firewall tb.

 muito estranho, pq os acessos que outras máquinas fazem a ela pelo
 apache, aparece a página certinho, e bem rapido (máquinas que não são
 da mesma rede).
 E dela pra outra maquina na mesma rede é a mesma coisa... não conecta :///

 Valeu!