Impressão de cheques

Olá pessoal.

Há um tempo atrás precisei de um software de impressão de
cheques para impressora serial Cheque Pronto para Linux.
Como não achei nada resolvir fazer um programinha simples.
Este foi feito em python, utilizando wxforms e o módulo serial.

http://sourceforge.net/projects/pychpp/

Ainda faltam muitas coisas como internacionalização entre outras,
mas já é funcional e está sendo utilizada na associação de funcionários
da empresa onde trabalho.

Desculpem o cross posting, mas tenho meus motivos.
O pessoal da lista python Brasil deu dicas sobre o algoritimo extenso.
Postei a primeira dúvida sobre impressoras seriais na lista DebianUser.
Como sou voluntário da Debian-Pr e tenho recebido bastante apoio do
pessoal resolvi fazer este crossposting. Novamente desculpem.

Um abraço e aguardo sugestões e críticas. :))

--
-- Ramiro Batista da Luz || ramiroluz@gmail.com
-- Debian-PR || http://www.debian-pr.org