Re: vesafb-tng

* Paulo Cenachi (paulohcenachi@gmail.com) wrote:
> Eu também tive esse problema recentemente, e mesmo recompilando o
> kernel sem o patch do bootsplash e retirando todos os pacotes
> relacionados ao mesmo, o problema continuava... a saída que encontrei
> foi: se você colocar a resolução do console diferente da do X (ex:
> vga=788 (800x600) no console e 1024x768 no X) o problema acaba. Talvez
> apenas mudar a resolução do seu console e utilizar um tema bootsplash
> que tenha essa mesma resolução pode ser menos trabalhoso que aplicar
> esse patch...

Pra mim não funcionou, minha resolução do X é 1024x768, testei trocando a do
console para 640x480 e também com 800x600 e nada.

Qual sua placa de vídeo? A minha é uma GeForce 4, uso o driver da NVidia e para
framebuffer o vesa(genérico).

[]s
Guto

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br