Re: Comando de linha para atualizar ip

Valeu galera! Vou tentar o negocio do pump e o outro tb, mas e o
eskema do tipo, tenho dois sinais de internet em redes diferentes na
mesma sala, e quero renovar o ip ao mudar de uma rede pra outra sem
desligar a maquina!!!
Valeu

[]s

Em 27/05/05, Douglas A. Augusto<douglas.no-spam@pop.com.br> escreveu:
> No dia 26/05/2005 às 15:01,

> Pode usar o cliente DHCP 'pump', assim:
>
> # pump -i ethx
>
> Onde ethx é o nome da interface de rede.
>
> --
> Douglas Augusto
>                             [Netiqueta]
> § Cortar linhas no máximo na 80ª coluna.

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com