Alterando a página inicial do Bugzilla

Olá, pessoas!

Antes de mais nada, gostaria de agradecer pela cooperação nas minhas
duas últimas pendengas (o problema da máquina "arrastando" e o
problema com a impressora). Infelizmente não os consegui solucionar
plenamente, mas as dicas foram úteis.

Agora tenho outro problema: instalei o bugzilla numa máquina.
Configuração vai, configuração vem, ele parece estar funcionando bem.
Entretanto, há algo que não vi em lugar nenhum do manual nem encontrei
no Google: como posso alterar a página inicial do bugzilla? Gostaria
de deixá-la mais... explicativa.

Por fim, alguém saberia como posso localizá-lo no Debian? Pelo que
entendi na página oficial, o Bugzilla localizado deve ser baixado
*todo* no idioma escolhido. Isto é certo? Tenho de baixar um patch? Ou
temos um apt-get para isto? Nem o apt-cache ajudou agora...

Desde já agradeço!

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB - Usuário Linux nº 366316