XP em Samba

Olá pessoal,

Estou tentando criar um domínio no samba, para que máquinas windowsXP possam se autenticar nele, e consegui até um serto ponto, criei o domínio, a máquina com XP encontrou o domínio, eu consigo fazer o login, mas todas as vezes que faço o login recebo uma mensagem que diz o seguinte:

O Windows não pode localizar a cópia do servidor do perfil móvel e está tentando fazer logon com o seu perfil local. As alterações no perfil não serão copiadas no servidor quando você fizer logoff. Dentre as causas possíveis de erro estão problemas com a rede ou direitos insuficientes de segurança. Se o problema persistir, contate o administrador da rede.
Detail - O nome da rede não foi encontrado.

É isto, se alguém puder me ajudar.
Muito obrigado
Allan Queiroz

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br