X.org - CTRL+ALT+Fn não vai pro modo texto.

Olá a todos,
recentemente eu instalei o x.org seguindo o repositório que um colega da
lista passou em outro mail, instalei no meu Debian SID, depois de
configurar tudo e fazê-lo rodar notei o seguinte problema:

Não consigo mudar para modo texto apertando CTRL+ALT+Fn (onde 1 <= n <=
6), não acontece nada, isso é configurável ou é característica do x.org
(também não tem interrogação no teclado, mas isso é outro problema)

Obrigado
Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares