Re: saida de um comando virar parametro de outro...

Uma duvidazinha...
Qual eh a aspa que vai antes e depois do date, a do alto a esq do
teclado ou o acento?

valeu!
[]s

Em 22/05/05, Fred Ulisses Maranhao<fred_maranhao@yahoo.com.br> escreveu:

> ou você poderia fazer:
>
> #!/bin/sh
> mkdir `date +%d%b%y`
>
> lembrando que `comando` é bem parecido com o $(comando) que você já
> tinha usado. As diferenças estão em:
> man bash -> command substitution

O linux eh um sistema operacional amigável, ele so eh seletivo com os
seus amigos! =P
UIN: 1992397
MSN: dcabballero@hotmail.com
e-mAiL: unholycurse@gmail.com