Re: OT: Spam na Lista Debian

Interessante, depois de copiar e colar o link mudou e apareceu como o
escrito. Mas no original aponta pra outro lugar.
Já que vc. manifestou interesse, vou mandar por seu e-mail um reply da
msg original, e de mais duas outras... tem uma da microsoft...
chamando pra uma atualização se segurança.... rs