Como instalar o Debian GNU/Linux versão Sarge/Testing via NFS em uma LAN?

Muito boa noite a todos os participantes da lista debian user
portuguese.

Estou instalando o Debian GNU/Linux versão Sarge/Testing em um CPD
com 33 computadores, todos interligados através de uma rede local.
Infelismente eu não gostaria de ter que utilizar o CD número 1 do
Debian GNU/Linux versão Sarge/Testing em cada host para instalar.

Existe a possibilidade de instalar esta versão do Debian via NFS
como acontece nas versões do RedHat e do Fedora GNU/Linux?

Obrigado pela atenção. Tenham todos um excelente final de semana!

--
 Eder S. G. - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil