Problemas com o som, dentre outros.

Estou reescrevendo a mensagem porque ela voltou. Caso tenham recebido, favor desconsiderar.

Instalei o Debian Sarge recentemente em minha máquina e faltam instalar a impressora (xerox 4508), o gravador de dvd (LG), o mp3 player (Sandisk) e a placa de captura de vídeo. Acho que é só isso.

Contudo, meu som, que funcionava normalmente, passou a funcionar somente no totem, de uns tempos pra cá e, recentemente, nem isso. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Como faço para reinstalá-lo. Ah! Tenho atualizado o Debian regularmente e já apaguei todas as pastas começadas em ponto e até já reinstalei o Gnome, mas não resolveu.

Se alguém tiver alguma luz sobre qualquer um dos meus problemas me ilumina aqui. Sei que não existe driver específico para a impressora.

Valeu galera!!!
Sérgio Amaral

UOL Fone: Fale com o Brasil e o Mundo com até 90% de economia
http://www.uol.com.br/fone