Apt-Get

            estou usando Sarge, e gostaria de saber, qto eu do apt-get install nagios-mysql nagios-statd-client iputils-ping, ele nao tá criando o /etc/init.d/nagios pois eu tinha removido o nagios, pq eu nao tava precisando e paguei o script, tem como recriar? aew, estou usando Sarge, e gostaria de saber, qto eu do apt-get install nagios-mysql nagios-statd-client iputils-ping, ele nao tá criando o /etc/init.d/nagios pois eu tinha removido o nagios, pq eu nao tava precisando e paguei o script, tem como recriar?

Desculpe a ignorância, mas eh que comecei a usar apt-get e debian a pouco tempo ... J

Thiago A. Santos
Administrador de Redes - Departamento T.I.
UNIMINAS - União Educacional Minas Gerais Uberlânia-MG

thiago@uniminas.br | www.uniminas.br

Tel:(34) 3292-1939 | (34)8823-4333