Re: ta dando pau.. =/ afff

eh, até uns 2 ou 3 dias atrás, eu tava com outro problema... ele REINICIAVA O X!!!! do nada...!! ai eu reinstalei o deb..... ainda não posso comprovar se o problema foi sanado.... pouco tempo pra saber....

eu sou desenvolvedor, programador PHP

uso o Zend, PGAdmin3 e o DBDesigner.... por enquanto, q eu lembro eh isso...