ta dando pau.. =/ afff

estou com um problema no meu Debian... bom, não posso afirmar categoricamente que é no meu Debian, pode ser pau de memória talvez (oq eu acho difícil, pois são novas)....

meu sys:
Debian-CDD-Br_pre4
Gnome
Kernel 2.6

oq acontece eh que às vezes eu to mexendo em alguns programas e eles fecham.. não apresentam mensagem de erro alguma, simplesmente fecham.... =/

isso acontece com os seguintes programas:
Firefox (instalado por apt, com locale_pt)
Thunderbird (às vezes)
Internet Explorer (IEs4Linux, não me discriminem, sou desenvolvedor web.. hehehee)

ah, que eu me lembre são esses...... o resto acho q ta tranks....... se acontecer com mais algum eu reporto aki.....

bom, se já aconteceu com alguém ai, me da idéia, pq ta me deixando maluco, principalmente o firefox, que qdo eu acho oq procuro na web o fdp fecha....

valeu!

--

Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior