Re: Anti-alias Nvidia fx5200 Debian SID

Agora entendí!

Caso eu queira jogar Unreal Tournment com fsaa eu devo executar o jogo dessa forma:

export __GL_FSAA_MODE=1;/usr/local/games/ut/ut ao invés de apenas /usr/local/games/ut/ut

Deu certo!

Será que eu conseguiria fazer isso na inicialização do servidor X para que meu ambiente sempre esteja com fsaa?

Fabio Serpa

Fabio Serpa wrote:

Desculpe João, mas eu não entendí completamente.

Eu devo colocar esse comado no XF86config-4?

*export __GL_FSAA_MODE=1*

Se sim. Tem alguma área específica?

Como posso avaliar se o comado foi bem sucedido?

Obrigado pela ajuda!

Fabio Serpa

João Eduardo wrote:

Da um export no console.
*
export __GL_FSAA_MODE=1*

GeForce FX, Quadro FX

0: FSAA desativado
1: 2x Bilinear Multisampling
2: 2x Quincunx Multisampling
3: FSAA desativado
4: 4x Bilinear Multisampling
5: 4x Gaussian Multisampling
6: 2x Bilinear Multisampling by 4x Supersampling
7: 4x Bilinear Multisampling by 4x Supersampling

Falow;

Fabio Serpa escreveu:

Olá pessoal!

Estive dando uma olhada pela net e não conseguí achar nada claro a respeito de habilitar o anti-alias.

Estou usando Debian SID e a instalação do driver da Nvidia está OK. Gostaria de saber como habilitar um anti-alias 2x direto no XF86config-4

Waleu!!!