Re: mouse optico VCOM nao funciona

Marcelo você pode fazer um teste:
Pegar uma distro live-cd qualquer e dar boot por ela pra ver se
reconhece teu mouse.
Minha duvida é se tua porta PS/2 está func. você deu uma olhada no setup
pra ver se
a porta não está desabilitada. Tem algumas bios que permitem esta feature.
Se puder ver isto. Depois posta o resultado do teste.

Abraço.
t+.