Unidentified subject!

Colegas;

Estou tentando fazer com que o procmail filtre todas as mensagens vindas
de remetentes de um dominio para um destinatario do mesmo dominio, e que
todas as outras mensagens sejam repassadas para outro e-mail. Tipo:

fulano@dominio.com manda um e-mail para beltrano@dominio.com e é
recebido normalmente. Já ciclano@outrohost.com manda um e-mail para
beltrano@dominio.com, então o procmail retransmite este e-mail para
outro endereço.

No google encontrei uns exemplos que não fucnionaram, e no man
procmailex também não consegui montar as regras.

Alguem me ajuda nessa????

[]'s
--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por