Re: UOL + Velox + Autenticação automática

Em Qua, 2005-05-18 às 23:18, Luiz Carcerelli escreveu:
> Gente,
> passei esta mensagem ontem. mas como meu sistema de e-mail está ruim não
> sei se chegou e decidi passar de novo.
> Não estou conseguindo fazer autenticação automática da Velox no provedor
> UOL, nos scripts que olhei este provedor não consta da lista, adicionei,
> mas não funcionou. Me parece que é algo como o da GLOBO, que deve entrar
> como GLOBO2 no lugar do nome do provedor, alguém sabe como resolver este
> problema.
> No site da UOL tem um script em Perl mas as instruções para uso são
> vagas.
> [...]

ENCAMINHANDO...

Parece ser "UOL2". Uso o Terra, e na minha região (Juiz de Fora/MG) é
agora "TERRAMG3".

Uso um script muito bom, que verifica constantemente a interface
(reconectando se cair) e roda como um "daemon" (com carregamento
automático na inicialização):

  http://codigolivre.org.br/projects/vivo24hxdsl/

--
Douglas Augusto
                                                           [Netiqueta]

--
Raphael Bittencourt S. Costa <raphaelbscosta@yahoo.com.br>

  .''`.  Debian GNU/Linux User
 : :'  :
 `. `'`  "Num mundo sem paredes, quem precisa de window$(janelas)"
   `-