UOL + Velox + Autenticação automática

Gente,
passei esta mensagem ontem. mas como meu sistema de e-mail está ruim não
sei se chegou e decidi passar de novo.
Não estou conseguindo fazer autenticação automática da Velox no provedor
UOL, nos scripts que olhei este provedor não consta da lista, adicionei,
mas não funcionou. Me parece que é algo como o da GLOBO, que deve entrar
como GLOBO2 no lugar do nome do provedor, alguém sabe como resolver este
problema.
No site da UOL tem um script em Perl mas as instruções para uso são
vagas.
Obrigado,
Luiz