[newbie perdido-compartilhar o Ruindows XP com o Debian]

Encaminhando para a lista...

-------- Original Message --------
Subject: newbie perdido-compartilhar o  Ruindows XP com o Debian
Date: Mon, 27 Aug 1956 08:58:30 -0300
From: regis <rhp@arraial.net>
To: Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>

Queridos amigos da lista,

Tenho um ruindows xp já instalado e deixei 10gb de hd para instalar o
Debian,gostaria de ua ajuda de como posso installar o Debian-br e dar o boot
pelo ruindows.desculpe ocupar a lista com uma assunto tão basico(-:não
sabemos nada do assunto por aqui e queremos aprender.

sucesso a todos,

Regis (-:

all information should be free" and that "access to computers... should be
unlimited and total"

Bailux no Arraial D'ajuda-Estanmos aí na atividade<<<<<<<
http://arraial.metareciclagem.org
http://www.bailux.com
http://www.flickr.com/people/bailux/
http://bailux3.blogspot.com/
[Movimento Metareciclagem e Software livre no arraial d'ajuda-sul da bahia]<<<<
CONTATOS--ICQ:259988635 #MSN:regisbailux3@hotmail.com