Re: p2p...

Em Dom 15 Mai 2005 22:51, Fabio Serpa escreveu:

Por nada.
Ahm... por consideração aos seus amigos da lista, por gentileza evite enviar
e-mails em html para a lista.
Além do volume desnecessário de carga trafegando na Internet, no servidor, no
cliente de e-mail e nos programas anti-spam, é bem desagradável de lidar já
que eu, e acredito que a maioria aqui, não deixa a exibição de html ativada,
e também tem muitos que usam clientes em modo texto.
--
Marco Carvalho | marcocarvalho89(a)yahoo.com.br
http://arrakis.no-ip.info