Re: mouse ps2 não funciona...

On Saturday 14 May 2005 09:54, cleber da silva wrote:
> Instalei o Sarge em máquina com  seguinte configuração: ...
> Mas quando o ambiente grafico carrega o mouse ps2 não funciona, o
> ponteiro fica travado no meio da tela. Se eu instalo fedora ou
> conectiva (fiz isso para testar), funciona direito.

Olá Cleber, muito bom dia, como vai, tudo bem?

Também tive este problema com o Debian GNU Linux versão Sarge/Testing.

Por favor, peço-lhe que visite a URL:

 http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/04/msg01335.html

onde explico passo-a-passo como eu consegui (graças a Deus!) resolver
este problema que me deixou inicialmente pensando que a porta minidim
(ps2) do mouse havia queimado ou estava toda empoeirada impedindo que
o mouse fosse reconhecido no modo gráfico do GNU Linux (X Window
System).

Espero que os passos que estão descritos no endereço acima possam lhe
ajudar.

> --
> Cleber

Tenha um excelente final de semana!

--
 Eder S. G. - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil