Preço pela configuração de serviços

Olá pessoal!

Sei que a minha necessidade foge um pouco da proposta
da lista, mas como vários colegas têm boa experiência
no contexto do software livre, conto com a compreensão
de todos.

Estou precisando ter uma noção dos valores que são
cobrados pela configuração de determinados serviços,
como:

- instalação do servidor;
- proxy;
- firewall;
- samba;
- servidor de e-mail;
- servidor de impressão.

O servidor será Debian(woody) e na rede, a maioria das
máquinas são rWindows(mas com o tempo devem ser
colocadas para escanteio :-)

Se algum colega da lista tiver como indicar uma fonte
de consulta ou puder citar valores pela experiência,
fico grato!

[]s
Cristiano.

____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br