Re: [dmenna@gmail.com: Re: [OFF TOPIC] programa para mp3]

Em Qui, 2005-05-12 às 16:18 -0300, Still escreveu:
>         Ae pessoal, alguem saberia me dizer um programa tipo messenger
>         para
>         linux q possibilite visualizar webcam. exemplo o messenger.
>
>         Eu utilizei o gaim, kopete e centericq(modo texto), nenhum
>         deles me
>         possibilitam.
>
>         abraços
>
>         Diego

Ouvi falar(tm) de uma integração entre o Gaim e o GNOMEMeeting que
permite fazer isto, assim como ouvi falar(tm de novo) que o AMSN têm uma
expansão para isto. Como não mexo com isto, não garanto, mas pode servir
de guideline...

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB