Re: alerta de erro de teclado (pc101 + us-latin1) na inicialização do gnome

Eu uso Debian Sarge / Gnome com um teclado ABNT2 e depois de mais ou
menos um ano de uso, o X passou a me dar essa mensagem também. O
arquivo de configuração do X é o mesmo de quando não aparecia erro
(olhando backups). Também no meu caso, tudo funciona nomalmente apesar
da mensagem de erro.

--
Bruno de Oliveira Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/