Re: adicionar gerenciador de janelas ao gdm

Cara, eu fiz a poucos dias, mas confesso que desisti de usar o
enlightenment. Estava muito difícil de configurar os temas etc.
Nada ficava direito, e eu que nâo tenho muita experiência, deixei
de lado e voltei ao gnome. Na certa fiz algo de errado :/

Deixa eu tentar lembrar o que fiz...

em /usr/share/xsessions copiei o arquivo gnome.desktop e o chamei
a cópia de enlightenment.desktop

na linha [lá no final] onde contem EXEC=/usr/bin/gnome-session

eu troquei para /usr/bin/enlightenment

Depois disso apareceu na gerenciador de sessão do gdm e funcionou.

Agora vamos combinar, se conseguir resolver este problema e conseguir
também configurar o 'e'  direito, me dá um toque, por favor, hehe.

[]'
Diego