Re: Implantação

Em Ter 10 Mai 2005 16:45, Boni escreveu:
> Ele faz sim !!  mas deixa pra lá... vai gerar uma thread enorme esse
> papo...
>
> abraços,
Desde quando? que eu saiba no dia-a-dia ele usa Mandrakão mesmo.
Mas isso não importa mesmo.
O que importa é que o Kurumin é excelente como Live-CD e como porta de entrada
para o Debian, como foi o meu caso, que saí do Conectiva e usei o Kurumin
como trampolim para o Debian.
Eu acompanhei o desenvolvimento do Kurumin desde o começo, e posso garantir
que tem muita "acochambração" para facilitar a vida do usuário recém chegado,
mas, como diz o outro, é uma faca de dois "legumes", além de ser praticamente
impossível um upgrade dos pacotes sem uma tremenda dor de cabeça.
Assim como o amigo lá em cima, eu também sempre carrego um cd do Kurumin, ele
já me quebrou muitos galhos, além de ser ótimo pra mostrar para aquele amigo
mané que é o Windows que está travando a máquina, e não o hardware.
--
Marco Carvalho | marcocarvalho89(a)yahoo.com.br
http://arrakis.no-ip.info