Re: Implantação

O kurumin na minha opinião não é um SO para profissionais, pode ser
instalado, pode ser usado como live-cd, pode ser usado do jeito que o
cabra conseguir usar.

Mas ele é um remendo só!!

Ele pode ser um excelente quebra-galho para situações em que seu
sistema não boota (inclusive tenho ele no meu case).

Mas fazer uma rede baseada em kurumin, tenha dó, nem o Morimoto faz
isso eu acho!!

;-)

Valeus